Contato

E - mail: meioambiente@unistalda.rs.gov.br
Fone: (55) 3611 - 5108/5111

quarta-feira, 27 de julho de 2016

NOTA DE AGRADECIMENTO – SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE



A Secretaria de Meio Ambiente de Unistalda vem através deste agradecer a presença de todos na I MATEADA DO MEIO AMBIENTE que ocorreu dia 03 de junho, evento alusivo ao Dia Mundial do Meio Ambiente.
Fica o nosso agradecimento ao apoio das Secretarias de Obras, Da Administração Municipal, Assistência Social, Equipe do Primeira Infância Melhor, Secretaria de Educação, Professores e alunos das Escolas, Grupos da Melhor Idade, Associação de Apicultores de Unistalda, Vereadores presentes: Vereador Moacir Nazário, Vereadora Diulinda. Ervateira São Gabriel, ULBRA – Polo DOM de Santiago, Horto Municipal de Santiago, ao Seu Neto Mudas (cidadão unistaldense).

O evento contou com distribuição de várias espécies de mudas nativas, espécies estas parte de reposição florestal obrigatória e doações de mudas do Horto Florestal de Santiago. Além disso, a Mateada teve o apoio da Ervateira São Gabriel.

A I MATEADA foi além do Chimarrão, a equipe do meio ambiente ficou agradecida pelos resultados e repercussão. Acreditamos que o principal objetivo foi atingido: o de despertar nas crianças, adolescentes e adultos a consciência ambiental e importância de cuidar do meio ambiente, que é esse o Meio em que vivemos. Somos a parte dele.

Esperamos um evento ainda maior na II Mateada. Agradecemos o apoio de todos!

A responsabilidade social e a preservação ambiental significa um compromisso com a vida.

EQUIPE DA SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE DE UNISTALDA

Fotos: Guilherme do Canto e Camila Jornada
 Texto: Bióloga Camila Jornada










Nenhum comentário:

Postar um comentário